Aproveite o Amazon Prime Day

Organizando as bolsas

Quando meu closet foi projetado eu era muito inocente. Achava que o projetista da loja era capaz de entender minhas necessidades e de dimensionar os espaços de forma compatível com a utilização dos mesmos. Graças a ele hoje dou muito mais trabalho quando vou comprar móveis planejados, pois faço questão de analisar cada nicho, cada gaveta, cada prateleira para saber se vai atender ao que quero.

Pois bem, o espaço destinado às bolsas no meu closet foi um desastre! Não acomodava bem as bolsas, ficava uma bagunça, eu não conseguia manter organizado e precisava de uma solução de organização para acabar com aquele stress.

Após muita pesquisa (uso muito o Pinterest para isso hoje em dia), optei pela organização em cabides e caixas, mas em um outro local do closet. Comprei as caixas de madeira para colocar as bolsas menores, carteiras e clutchs. As maiores eu pendurei em cabides fofinhos que encontrei e adaptei para o uso que eu queria.

Agora está tudo mais organizado, não ficam bolsas caindo umas por cima das outras, aquele mangue!




Comentários