Aproveite o Amazon Prime Day

Reforma de prateleiras

Na confusão da mudança sempre acontece algo de ruim com nossos móveis, não é? Tive vários deles arranhados. Mas um que sofreu bastante foi um módulo de prateleiras que havia sido feito para meu quarto do apartamento que morava.

Como a parede era toda cheia de quebras, ao colocar os armários modulados ficou um local de formato esquisito que não cabia nenhum módulo de fábrica. Aí chamamos um marceneiro para fazer um módulo de prateleiras que ocupasse esse local. Ficou assim:


Nele eu colocava fotos e alguns enfeites.

No momento de desarmar o módulo para a mudança, o fundo acabou sendo danificado no local onde estavam os pregos. Ficou muito feio.

Como eu não queria gastar muito, resolvi forrar esse fundo com tecido e esconder as imperfeições. Achei um tecido muito bonito e barato (gorgurinho, por R$4,90 o metro), branco com motivos japoneses bem discretos e flores vermelhas. Ficou assim:



Esse módulo agora fica no meu banheiro, já que não era mais necessário no arremate dos armários e eu precisava de umas prateleiras lá.

Na foto não aparece, mas forrei as laterais também, com o mesmo tecido.

Comentários

Anônimo disse…
Ficou show o tecido que vc colocou!
Criatividade é tudo!
Bjos,
Luka