Aproveite o Amazon Prime Day

Itens fofos da cozinha

Venho, há alguns anos, juntando alguns itens fofinhos de cozinha, mas antes de começar a me interessar por decoração não via muita utilidade para eles. Agora vejo e coloquei tudo na cozinha da casa nova. Ainda não estão como eu queria, mas não ficam mais escondidos no armário.

Essas panelinhas esmaltadas eu ganhei em 1998 de uma antiga vizinha. Uso como enfeite, mas são de servir comida na mesa.



O lampião meu marido ganhou de uma loja logo após o racionamento de energia, não me lembro o ano. O pilão ele comprou na praia (Ilhéus), de um vendedor ambulante. E a galinha eu comprei no Mercado de Artesanato de Ilhéus há uns 2 anos.


Esse porta-chaves é o item mais novo. Comprei no Mercado de Artesanato de Ilhéus antes de me mudar para Jequié.


Comentários

dollystar disse…
Alcione minha linda, essas peças estão divinas, todas sem exceção, parabéns]bjs
erlani disse…
Querida fiquei muito feliz em ver essas suas panelinhas ois tenho um jogo igual, que tambem ganhei de uma vizinha em 1999....

bom gosto nossas vizinhas tem ! e que bom que fomos a ferlizarda de ganhar eeses mimos ...
amei seu blog