Aproveite o Amazon Prime Day

Capa de almofada baratinha

Gente, tem pouco tempo que me mudei. Morava num apartamento e agora estou numa casa grande, com muita garagem e quintal.

Aos poucos vou arrumando as coisas, mas não quero gastar muito, pois minha meta é construir ou comprar minha própria casa, já que a que estou é alugada.

Andei fazendo umas reformas em coisas que já tinha e comprando coisinhas baratas para suprir as necessidades mais urgentes. Uma delas foi essa capa de almofada. A que eu tinha ficou cheia de bolinhas, um horror e precisava urgente trocar. Aí encontrei essa numa loja de 1,99 e comprei logo um par. Cada uma custou R$4,90! A outra que ficou com bolinhas tinha custado R$10,00 e logo na primeira semana começou a ficar feia! Essa aí está aguentando firme. Já tem quase um mês que comprei e estou gostando!

Vou voltar lá depois e ver se tem outros modelos! Se achar e comprar mostro aqui, ok?



Comentários

sonia disse…
Ótima ideia! Vou aproveitar para fazer umas para a minha sala, também!