Aproveite o Amazon Prime Day

Pufes de câmara de ar

Para começo de conversa, estou postando aqui a ideia, pois odiei o tecido usado nesses pufes.


Eu sempre quis ter isso em casa, mas mais parecido com o que minha madrinha tinha. Ela pegou uma câmara de ar de caminhão, forrou com um tecido estampado, tipo chita, e encheu de almofadas! Eu amava brincar lá, mas não podia pular muito, pois ela não deixava! rsrs

O interessante é que ontem mesmo eu quis postar essa foto aqui, mas acabei fazendo outras coisas e não postei. Hoje pela manhã recebi a notícia que ela havia falecido na noite de ontem. Então, esse post é em homenagem à minha madrinha e a sua casa muito fofa, toda rústica, toda gostosinha.

Bom, vou ver se acho uma foto do pufe dela. Acho que tem uma com minha irmã. Se conseguir eu posto aqui para vocês verem.

Comentários